Neste troço nada a apontar. É um caminho bem curtinho , e posso dizer bem aproveitado, pois evita a via principal que é bastante movimentada e passa assim por dentro de uma pequena urbanização .Corta caminho e dá uma lufada de ar fresco!
Começamos no mesmo ponto do post anterior...
...atravessamos a estrada e seguimos junto às traseiras destes prédios...
....atravessamos a urbanização....
...curiosamente com muitos STOP"S !? então ?! como somos veículos deviamos circular na estrada e dar prioridade aos peões nas passadeiras...mas como temos ciclovias temos que as usar e passamos a ser como os peões, mas ao atravessar uma estrada temos que dar prioridade aos....carros e perder a nossa?! que por sua vez param para dar prioridade a quem vier ao nosso lado a pé!? Até quem vier de carro fica confuso! ahahah " ó amigo...só passa o que vai a pé!!! hein!!! " Mas atenção se desmontarmos da bicicleta e a atravessarmos a pé voltamos a ser peões e ignoramos aqueles Stop"s! MEn!!!!!! estou confuso!!!!!
Aqui podemos respirar um bocadinho de ar puro!
...e mais uma prova que vale a pena investir nestas infraestruturas! Não acredito quando dizem que não merece a pena investir em coisas que depois não têm uso, pois não é o caso destas vias! Desde que bem localizadas muitos vão tirar partido delas!
...e de volta à realidade! mas aquela centena de metros valeu ouro! Quem se desloca de carro nunca consegue tirar partido destes locais mais escondidos, às vezes nem sabe que existem e passam por eles todos os dias!
Vista inversa. Viemos lá do fundo do lado esq. No lado direito da imagem temos o Hospital da Luz.
Daqui para a frente temos a ligação à ciclovia que passa em frente ao Colombo e que segue para Benfica ou Telheiras
Sem comentários:
Enviar um comentário