paginas

13 março 2011

Geração à Rasca! - Lisboa


 Também eu lá fui! Não sou de manifestações nem greves, mas esta era importante, pelo menos eu não me arrependi de ir. Eu podia ser uma gota de àgua no oceano mas fiz parte dos 300.000 que pelo país inteiro demonstraram que não estão lá muito à vontade com isto do apertar o cinto! No regrets!
Fiz o que queria, ou seja ...participei, fotografei ( meu hobby) , encontrei muitos colegas de profissão ( pessoal da tv ) que já não via à uns tempos e posso dizer que me diverti, não foi uma coisa tristonha mas sim uma grande festa contra esta miséria em que se encontra o país. Já dizia o outro: "....o que faz falta é animar a malta...." !
Por lá encontrei umas quantas bicicletas acreditando que fosse uma boa solução para lá chegar. Eu por morar colado a uma estação de comboios encontrei a minha solução ultra-rápida para chegar ao Rossio e por incrivel que pareça , mesmo com tanta gente a deslocar-se para o centro de Lisboa o comboio não ia a abarrotar como pensava.





Sem comentários:

Enviar um comentário