paginas

27 fevereiro 2011

My All-Around Bike

Esta é a minha menina! Uma VAG Mission Ultra ! lol  Uma bike supostamente portuguesa ( a montagem) , de uma empresa portuguesa , de olhos em bico! ( quadros feitos na China ou Taiwan).
 Na altura foi um quadro bem acessivel para comprar e os resto do equipamento foi comprado e montado aos poucos para o BTT . Queria ter uma bicicleta utilitária e como a vida não está fácil tive que me adaptar . O ideal seria uma bicicleta própria para a cidade, com tudo o que tinha direito, luzes com dinamo, rack para os alforges, uma posição mais direitinha, etc...
Mas como temos que improvisar posso dizer que não me saí nada mal ! ahahahha  Não é a mais confortável mas leva-me a todo lado como qualquer coisa com duas rodas e pedais , os pneus finos ajudam muito a rolar, o guarda-lamas frontal é porreiro porque protege bastante e já vinha do tempo do btt enlameado, as luzes também já as tinha ( não as levei nesta volta) , o suporte atrás não é das melhores coisinhas que vi mas aguenta com uma mochila e levo lá o cadeado preso...saiu barata esta adaptação!   :)




Sem comentários:

Enviar um comentário