paginas

01 março 2011

Ciclovias - Pontinha / Hospital da Luz - C.C. Colombo

Neste troço nada a apontar. É um caminho bem curtinho , e posso dizer bem aproveitado, pois evita a via principal que é bastante movimentada e passa assim por dentro de uma pequena urbanização .Corta caminho e dá uma lufada de ar fresco!

Começamos no mesmo ponto do post anterior...
 ...atravessamos a estrada e seguimos junto às traseiras destes prédios...
 ....atravessamos a urbanização....
 ...curiosamente com muitos STOP"S  !?  então ?! como somos veículos deviamos circular na estrada  e dar prioridade aos peões nas passadeiras...mas como temos ciclovias temos que as usar e passamos a ser como os peões, mas ao atravessar uma estrada temos que dar prioridade aos....carros e perder a nossa?! que por sua vez param para dar prioridade a quem vier ao nosso lado a pé!?  Até quem vier de carro fica confuso! ahahah   " ó amigo...só passa o que vai a pé!!! hein!!! "      Mas atenção se desmontarmos da bicicleta e a atravessarmos a pé voltamos a ser peões e ignoramos aqueles Stop"s!    MEn!!!!!! estou confuso!!!!! 
 Aqui podemos respirar um bocadinho de ar puro!

 ...e mais uma prova que vale a pena investir nestas infraestruturas! Não acredito quando dizem que não merece a pena investir em coisas que depois não têm uso, pois não é o caso destas vias! Desde que bem localizadas muitos vão tirar partido delas!
 ...e de volta à realidade! mas aquela centena de metros valeu ouro! Quem se desloca de carro nunca consegue tirar partido destes locais mais escondidos, às vezes nem sabe que existem e passam por eles todos os dias!
 Vista inversa. Viemos lá do fundo do lado esq.    No lado direito da imagem temos o Hospital da Luz.
Daqui para a frente temos a ligação à ciclovia que passa em frente ao Colombo e que segue para Benfica ou Telheiras

Sem comentários:

Enviar um comentário