paginas

12 fevereiro 2011

Voltar à vida

Voltei a andar de bicicleta depois de uma longa e preguiçosa paragem, não sei a que se deveu mas não me apetecia simplesmente. Era assíduo no BTT, moderador de um fórum de BTT e assim fiquei um par de anos. Ganhei muitos e bons amigos espalhados por esse país, mas houve um dia que parei! Talvez também devido ao nascimento do meu filho que em nada deveria ter a ver com isso! :)
Continuo a gostar de BTT mas já não faço as mesmas jornadas, mas....comecei a ganhar um maior gosto pela Bicicleta não tanto pelo desporto mas sim na sua função de transporte ! Fui seguindo blogs, sites e uns atrás dos outros descobri um mundo novo em que havia muita vontade, muito esforço de quem quer ter melhor qualidade de vida e luta pelos seus direitos ou tenta ter alguns. Quero pertencer a esse mundo !
Eu aos poucos e sem falsas promessas vou começando a usar a bicicleta como meio de transporte .

Sem comentários:

Enviar um comentário